sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cuidado. Se sentir bonita pode ser ofensivo. 

Fico preocupada com as estatísticas ao ler matérias em que mais de 90% das mulheres colocam defeitos em seus corpos e rostos. Elas não gostam das suas barriguinhas, não estão felizes com o tamanho dos seus peitos, estão infelizes por causa de alguma celulite ou estria e por aí segue a lista infindável de defeitos. 
Meninas uns quilinhos acima do peso se sentem na obrigação de emagrecer para seguir o padrão exigido. As magrinhas por natureza (como eu e meus 48Kg) se sentem pressionadas a ir a academia porque 'precisam' ganhar massa magra para ficarem mais 'gostosas'. 
E aí eu pergunto: quem disse? 
Faça um teste quando uma pessoa te disser 'eu acho que você deveria emagrecer/engordar...' responda: 'Mas eu me acho linda assim.' E se prepare para a chuva de críticas. Mulher se gostando do jeito que está? Isso sim, é uma ofensa.
Um beijo gurias :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário